REDIRECIONAR GUIA DO GEEK

0

Concorrentes há PLAY BOY DE FEVERREIRO DE 2011 Gatas e Coelhinhas/Fevereiro 2011

CAROL BOLSONI: ANALISTA DE VENDAS, 26 ANOS, SÃO PAULO, SP
Há dois anos a paulistana Carol trocou o cinza da capital de seu estado pela cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. “Quando meus pais se aposentaram, mudaram para cá e eu vim junto. Foi ótimo! A qualidade de vida
aqui é impressionante, e eu adoro o vinho.” Mas se engana quem acha que a vida está fácil para a bela morena. Além da malhação, do esforço para manter o corpão sarado e dos trabalhos como modelo, a gata ainda dá duro em uma empresa de sua cidade. “Sou responsável por várias áreas do setor comercial. Uma loucura!” Seu sonho? Tornar-se ajudante de palco no programa Pânico na TV, da Rede TV!. “Eu sempre quis ser Panicat.” Estamos na torcida, Carol.



VANESSA COELHO: PROMOTORA DE EVENTOS, 23 ANOS, FLORIANÓPOLIS, SC
VOTE NA VANESSA!
Quais são as praias que você costuma frequentar em Floripa? 
Eu sou fã da Joaquina, mas é mais fácil me encontrar no Jurerê. Às vezes vou à Praia de Moçambique, que é mais deserta.
Praia deserta, é? Já rolou alguma loucura por lá? 
Olha, nunca surgiu essa oportunidade. Quem sabe um dia?
Já tem um companheiro para quando esse dia chegar ou está solteira? 
Estou solteira há oito meses e procurando [risos].
Qual foi o lugar mais diferente em que você transou? 
Diferente? Deixa eu ver… Foi numa sauna. É bem diferente, né?

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo. Hoje é